MLB resultados e palpites

Shohei Ohtani decide defender o Los Angeles Angels

Shohei Ohtani

Shohei Ohtani, arremessador e rebatedor japonês, chegou em um acordo para jogar no Los Angeles Angels, informou o seu agente nesta sexta-feira.

“Nessa manhã, após um processo detalhado, Shohei Ohtani decidiu assinar com o Los Angeles Angels. Ele está agradecido por todo tempo e esforço que tantas equipes colocaram em suas apresentações e agradece sinceramente o profissionalismo deles. Por fim, ele sentiu uma conexão com os Angels e acredita que eles podem lhe fornecer a melhor ajuda para ele alcançar seus objetivos na MLB”, afirmou o agente Nez Balelo.

Além de ter conversado com a franquia da Califórnia, o ‘Babe Ruth japonês’ se encontrou com o Chicago Cubs, Texas Rangers, Los Angeles Dodgers, San Francisco Giants, San Diego Padres e Seattle Mariners.

Ohtani foi postado na última semana pelo Nippon Ham Fighters, que pode receber no máximo US$ 20 milhões. O jogador de 23 anos tem até às 23h59 da Costa Leste dos Estados Unidos do dia 22 de dezembro para chegar em um acordo com uma equipe da Major League Baseball.

Ohtani tem campanha de 42-15, com ERA de 2,52 e WHIP de 1,08, em cinco temporadas como pitcher do Hokkaido Nippon-Ham Fighters, da Nippon Professional Baseball. Como rebatedor, ele tem aproveitamento de 28,6%, com 48 home runs e 166 corridas impulsionadas em 403 partidas.

Na quarta-feira, os Angeles enviaram o outfielder Jacob Pearson para o Minnesota Twins para aumentar o seu bônus de contratações internacionais. Com a movimentação, eles ficaram com US$ 2,3 milhões para oferecer para o atleta japonês.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top