MLB

Shelby Miller opta por passar por cirurgia Tommy John e está fora da temporada; veja as manchetes

Shelby Miller, arremessador do Arizona Diamondbacks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shelby Miller, arremessador do Arizona Diamondbacks, anunciou, neste sábado, que decidiu passar pela cirurgia Tommy John para reparar um rompimento parcial do ligamento colateral ulnar, A data do procedimento ainda não foi marcada, contudo já se sabe que ele irá perder o resto da temporada. Miller, que também foi diagnosticado com uma distensão no músculo flexor, estava ponderando fazer uma reabilitação que não envolvesse passar por uma cirurgia.

– Adam Eaton, defensor externo do Washington Nationals, foi colocado na lista dos jogadores inativos de 10 dias após deixar o jogo da sexta-feira carregado com uma distensão no joelho esquerdo, anunciou a franquia da capital.

– O Pittsburgh Pirates colocou o terceira base David Freese na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa. O jogador de 34 anos se lesionou na segunda-feira e não jogou desde então. O movimento é retroativo a quarta-feira.

– Madison Bumgarner, arremessador do San Francisco Giants, iniciou a sua reabilitação depois de ter se lesionado em um acidente de motocross e deverá ficar sem jogar até o All-Star Break (entre 10 e 13 de julho).

– O arremessador Noah Syndergaard se recusou a passar por uma ressonância magnética no braço e Sandy Alderson, general manager do New York Mets, comentou o assunto. “Eu não posso amarrá-lo e colocá-lo na marca”, afirmou. Já o jogador disse que: “acho que eu conheço melhor o meu corpo. Eu estou em boa sintonia com meu corpo e é exatamente por isso que me recusei a fazer uma ressonância magnética”.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, continua avançando na sua reabilitação e fez 30 arremessos em uma simulação de entradas, com pausas entre os innings. Nenhum desconforto no cotovelo foi relatado.

– Miguel Gamboa, defensor interno das ligas menores do Seattle Mariners, foi suspenso por 56 partidas após testar positivo em um exame de doping.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top