MLB

Semana da MLB é marcada por contusões de jogadores importantes

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A temporada da MLB é extensa – 162 jogos – e leva os atletas ao limite. E a última semana de baseball foi cruel para algumas das principais estrelas da liga. O pior caso é o do primeira base do Texans Rangers, Prince Fielder. Contratado na última janela, Fielder chegou com uma expectativa enorme em torno do seu desempenho, mas uma hérnia de disco na região do pescoço foi detectada e o jogador terá que passar por cirurgia, perdendo o restante da temporada.

Os outros casos não possuem a mesma gravidade de Fielder, mas vão influenciar muito na tabela de classificação da MLB. Pelo Milwaukee Brewers, dois jogadores fundamentais se machucaram na semana. Ryan Braun sentiu um incômodo no lado direito do abdômen e deve ficar de fora de alguns jogos, assim como seu companheiro Yovani Gallardo, arremessador dos Brewers que está com o tornozelo esquerdo lesionado.

Outra equipe que vai sofrer sem dois jogadores é o Colorado Rockies. Nolan Arenado, sensação dos Rockies neste começo de temporada, e Carols Gonzales, um líder defensivo e ótimo rebatedor, estão fora com lesões nos dedos das mãos.

Quem também não teve um semana tranquila foi Josh Hamilton. Aliás Hamilton vem tendo um ano bem complicado, sofrendo com diversas contusões. A última delas é uma torção no dedão da mão esquerda. O righ fielder do Los Angeles Angels tentou voltar na última sexta-feira, mas a região do dedão ainda incomoda o jogador que deve ficar de fora por mais alguns dias.

 

Comments
To Top