MLB

Seguro é negado e Sonny Gray não defenderá os EUA no World Baseball Classic; veja as manchetes da segunda

Sonny Gray, arremessados dos Athletics

(Crédito: Wikimedia Commons/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Sonny Gray não irá defender os Estados Unidos no World Baseball Classic após um seguro para o torneio foi negado. Gray foi colocado na lista de jogadores inativos em agosto com uma lesão no antebraço e só fez uma partida depois que retornou. Desde então, ele se tornou uma preocupação que faz o seu seguro.

– Josh Hamilton passou por outra cirurgia no joelho esquerdo, encerrando as suas chances de estar no Opening Day do Texas Rangers. A artroscopia para tratar a cartilagem do menisco danificada foi o 11º procedimento cirúrgico feito por ele. Nenhum ligamento tinha problemas.

– Tim Tebow se apresentou ao Spring Training nesta segunda-feira, como parte de um camp para jogadores de elite e prospectos notáveis. O próximo passo para o defensor externo é ir para o Spring Training das ligas menores, que deve contar com algumas participações no camp do time da MLB.

– De acordo com o advogado da família de Jose Fernandez, arremessador ex-Marlins que morreu em acidente de barco, disse que a família tentará nomear sua filha recém-nascida, Penelope, como única beneficiária de suas propriedades, que estão estipuladas entre US$ 2 e US$ 3 milhões.

Comments
To Top