MLB

Seattle Mariners vende o naming rights e jogará no T-Mobile Park

T-Mobile Park, estádio do Seattle Mariners

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Mariners irá jogar no T-Mobile Park no próximo ano. Calma, o time não mudou de casa. Após o contrato com a Safeco ter se encerrado na última temporada, os M's fecharam acordo de 25 anos do naming rights do seu estádio com a empresa de telefonia. O anuncio do acordo foi realizado nesta quarta-feira. Ele começará a valer efetivamente em 1 de janeiro e será válido até dezembro de 2043.

O estádio dos Mariners é conhecido como Safeco Field desde quando foi inaugurado em 1999 como parte de um acordo de 20 anos. A empresa de seguro e a franquia do estádio de Washington chegou em um acordo em junho de 2017 de que o contrato não seria renovado após a temporada de 2018.

O novo contrato de naming rights foi fechado após acordo finalizado com o governo local, que supervisiona o estádio, para os Mariners seguirem atuando nele.

A equipe será a responsável por manter, operar e gerar capital, afirmou os M's e o comitê responsável pelo local. Espera-se que o investimento da equipe supere US$ 600 milhões. O acordo ainda inclui uma opção de extensão de três anos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top