MLB

Seattle Mariners revela estátua do Hall of Famer Ken Griffey Jr.; veja as manchetes da sexta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A quinta-feira foi especial para Ken Griffey Jr., membro do Hall da Fama. O Seattle Mariners revelou a estátua de bronze do ex-defensor externo ao lado do Safeco Field. A imagem é de Griffin Jr. fazendo um swing.

“Eles fizeram isso muito bonito. Foi impressionante ver algo assim”, disse Ken Griffin Jr. “Quando as pessoas fazem algo por você, você tem que mostrar o seu apreço. Seattle superou as minhas expectativas em relação a organização, foi um turbilhão esses 18 meses. É difícil descrever isso”.

– Josh Donaldson, terceira base do Toronto Blue Jays, foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma lesão na panturrilha direita. O versátil Chris Coghlan foi promovido da Triple-A para ocupar a vaga deixar por Donaldson, que já havia lidado com problemas na panturrilha no Spring Training.

– Enquanto Zack Greinke, arremessador do Arizona Diamondbacks, está ansioso para enfrentar seu ex-companheiro de equipe Clayton Kershaw, o ace do Los Angeles Dodgers não sente a mesma empolgação.

“Eu realmente não estou ansioso por isso. Você quase tenta simplesmente bloquear isso. Não é divertido arremessar para pessoas que você conhece. Eu não consigo separar isso. Eu acho que realmente vou ter que me concentrar e pensar nisso como se ele fosse outro cara. E então no dia seguinte posso falar com ele”, afirmou Kershaw.

– Jon Gray, arremessador do Colorado Rockies, fez exames de raio-X após lesionar novamente o dedão do pé esquerdo na quinta-feira. Inicialmente ele se lesionou no Spring Training.

– O Hall of Famer Rod Carew passou por um transplante de coração e rim em dezembro e quem cedeu os órgãos foram de um ex-tight end do Baltimore Ravens, Konrad Reuland, que faleceu aos 29 anos em 12 de dezembro por causa de um aneurisma cerebral.

Comments
To Top