MLB

Sean Rodriguez se envolve em acidente fatal; veja as manchetes da segunda

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Sean Rodriguez, infielder do Atlanta Braves, e sua família estão se recuperando após sua SUV ter sido atingida por um carro da polícia de Miami que havia sido roubado. Rodriguez não se feriu, contudo, a esposa do atleta e seus filhos foram hospitalizados, respectivamente, em condição razoável e séria, mas estável.

O suspeito não identificado morreu no incidente. O carro de polícia pegou fogo após o incidente no sábado em Miami-Dade.

“Nossos pensamentos e orações estão com a saúde e bem-estar de Sean Rodriguez e sua família para eles recuperarem do acidente de carro em Miami”, escreveu os Braves em seu Twitter.

– David Ross, ex-jogador do Chicago Cubs, será analista de TV da MLB. “Estou animado para começar a falar de beisebol com meus colegas na ESPN”, disse Ross em comunicado.

– O Cleveland Indians adquiriu o arremessador Carlos Frias em troca com o Los Angeles Dodgers por dinheiro. Frias teve recorde de 6-6 e ERA de 4,50 em 33 jogos nas últimas três temporadas com o time da Califórnia.

– Os Estados Unidos já acharam o substituto para Max Scherzer. A equipe americana irá contar com Sonny Gray, arremessador do Oakland Athletics, no World Baseball Classic.

– O Minnesota Twins não está mais interessado em contratar o primeira base e rebatedor designado Justin Morneau. A conversa entre as duas partes até existiu, mas elas concluíram que não havia lugar para ele no elenco.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top