MLB

Santiago Casilla assina contrato de dois anos com os Athletics; veja as manchetes da quinta-feira

Santiago Casilla, reliever dos A's

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Oakland Athletics reforçou o seu bullpen e assinou um contrato de duas temporadas com o reliever Santiago Casilla. O jogador de 36 anos começou sua carreira na MLB no time da Califórnia em 2004 e ficou lá até a temporada de 2009. Entre 2010 e 2016, Casilla defendeu o San Francisco Giants.

Na última temporada, Santiago Casilla teve 31 saves e ERA de 3,57 em 62 partidas. Na temporada de 2014 ele foi o closer da equipe, mas perdeu o cargo na reta final do ano por causa de uma lesão. No ano passado, ele saiu dos Giants chateado com a sua utilização na pós-temporada.

– O arremessador Zach Wheeler chegou em um acordo de um ano e US$ 800 mil com o New York Mets e, com isso, a arbitragem foi evitada. Wheeler perdeu as últimas duas temporadas se recuperando de uma cirurgia Tommy John.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

– O Texas Rangers assinou um contrato de ligas menores com o infielder cubano Luis Yander La O. O valor do acordo é de US$ 110 mil. Apesar de ser um acordo pequeno, pode vir a ser um grande negócio para o time texano. La O, 25 anos, jogou a maior parte de sua carreira como segunda base e teve aproveitamento no bastão de 32,7%, com dois home runs e 39 corridas impulsionadas em 76 jogos pela Cuban National Series de 2014.

– O New York Yankees tem interesse em recontratar o arremessador Nathan Eovaldi mesmo sabendo que ele irá perder toda a temporada de 2017. O general manager Brian Cashman confirmou que entrou em contato com o agente do atleta diversas vezes.

– De acordo com Jon Heyman, os Rangers são “a equipe que entrou em contato mais recentemente” com Mark Trumbo, contudo não se sabe o envolvimento da equipe em uma possível negociação. O que se sabe é que o time texano busca potência no bastão e deve escolher entre Trumbo ou Mike Napoli.

– O Chicago Cubs irá visitar a Casa Branca na próxima segunda-feira e o presidente Tom Ricketts está animado para visitar o presidente Barack Obama, que está em seus últimos dias de mandato.

“Quando você é convidado para ir à Casa Branca, você diz ‘sim’”, disse Ricketts. “Estamos animados, é uma vantagem que o presidente Obama seja de Chicago, embora ele seja um fã dos White Sox.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top