MLB

Sandoval é afastado pelos Red Sox; Pineda rompe ligamento do cotovelo; veja as manchetes da sexta-feira

Crédito: Wikimedia Commons/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox afastou o terceira base Pablo Sandoval e agora tem dez dias para trocar ou dispensar o atleta venezuelano. Apesar disso, o Boston Red Sox ainda teve US$ 49 milhões até o fim da temporada de 2019 para Sandoval, 30 anos.

“Eu agradeço o Boston Red Sox pela oportunidade e continuo positivo que com o amor e apoio da minha família eu vou seguir minha carreira”, afirmou Pablo Sandoval.

– Michael Pineda, arremessador do New York Yankees, distendeu o músculo flexor e rompeu parcialmente o ligamento ulnar colateral. De acordo com o general manager Brian Cashman, os médicos indicaram que Pineda deve passar pela cirurgia Tommy John, entretanto a franquia nova-iorquina ainda irá buscar uma segunda opinião.

– O Washington Nationals colocou o arremessador Joe Ross na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma entorse no cotovelo. Como movimento correspondente, os relievers Austin Adams e Trevor Gott foram promovidos da Triple-A e Sammy Solis foi rebaixado para as ligas menores.

– Segundo a ‘MLB.com’, apesar de já ter adquirido Jose Quintana, o Chicago Cubs está interessado em realizar uma troca para ter Sonny Gray, arremessador do Oakland Athletics. Assim como Quintana, Gray tem contrato até 2020. Além disso, Jake Arrieta e John Lackey serão agentes livres após esta temporada.

– O defensor externo Mike Trout voltou ao lineup do Los Angeles Angels após ficar sem jogar desde 29 de maio por causa de um ligamento rompido no polegar esquerdo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top