MLB resultados e palpites

San Francisco Giants aposenta camisa #25 de Barry Bonds

Barry Bonds, ex-outfielder dos Pirates e Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Barry Bonds, jogador detentor do recorde de home runs da MLB, entrou em campo mais uma vez. O ex-outfielder teve o seu número 25 aposentado pelo San Francisco neste sábado e ele teve o seu nome anunciado como se estivesse no lineup da partida.

A longa cerimônia foi realizada antes da partida contra o Pittsburgh Pirates, sua ex-equipe, e também 11 anos do mês em que ele bateu o recorde de home runs de Hank Aaron em sua 22ª e última temporada na liga. Ainda amado na Bay Area, ele se aposentou sob as alegações de uso de esteroides que o transformou em vilão.

“Estou carregado quando a realidade deste dia acontece. Isso pode ser uma surpresa para muitas pessoas, mas, quando eu era criança. eu nem queria jogar beisebol. Eu queria praticar todos os esportes – basquete, futebol americano, andar de bicicleta e tudo o que as crianças fazem. Mas, mais uma vez, minha mãe me inscreveu… eu tive o primeiro gosto do que seria minha paixão ao longo da vida”, declarou Barry Bonds.

Ao lado de diversos Hall of Famers e ex-companheiros de equipe, ex-managers e sua família, um Bonds descontraído ficou sem palavras apesar de estar preparado mentalmente para a cerimônia. “Shhh. Tenho que ter foco”.

Ele se tornou o décimo jogador a ter sua camisa aposentada pelo San Francisco Giants. O ex-left field teve 762 home runs ao longo de sua carreira. “Obrigado San Francisco, obrigado por fazer todos meus sonhos se tornarem realidade”, concluiu Bonds o seu longo discurso.

Além disso, o Hall of Famer Willie Mays defendeu que Bonds, que foi 14 vezes All-Star, merece um lugar em Cooperstown. “Quando as pessoas falam sobre: ‘ah, quem é o melhor jogador do mundo?' Eu não me importo. Joguei maus 20, 22 anos, ou o que quer que seja. Dê a honra a alguém que merece estar no Hall da Fama. O Hall da Fama é tipo uma fraternidade, quando você chega lá, você fala: ‘cara, como eu cheguei aqui?' E quero que essa honra aconteça com ele. Votem nesse cara!”

Ao longo de sua carreira, Barry Bonds, que teve uma experiência de treinador de rebatidas no Miami Marlins no ano passado, teve aproveitamento no bastão de 29,8%, com 2.935 rebatidas, 1.996 corridas impulsionadas e 514 bases roubadas. Ele foi sete vezes MVP da Liga Nacional, liderou da National League em home runs duas vezes, em average duas vezes e em RBIs uma vez. Além disso, ele venceu os prêmios Luva de Ouro oito vezes, Silver Slugger 12 vezes e Hank Aaron três vezes. Bonds ainda detém os recordes de home runs em uma temporada (73), walks na carreira (2.558), walks intencionais na carreira (688) e home runs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top