MLB

San Francisco Giants adquire Andrew McCutchen em troca com Pittsburgh Pirates

Andrew McCutchen, outfielder da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

O San Francisco Giants chegou a um acordo para adquirir o outfield Andrew McCutchen em troca com o Pittsburgh Pirates. A transação foi noticiada pela ‘ESPN’ norte-americana e diversos outros veículos de imprensa dos Estados Unidos.

A franquia da Pensilvânia recebeu Bryanr Reynolds e Kyle Crick, respectivamente, quarto e 16ª melhor prospecto da franquia da Califórnia. Chris Shaw, principal prospecto dos Giants, não entrou na negociação.. A confirmação da troca depende de o atleta passar por um teste físico, segundo as notícias que estão circulando nos EUA.

O jogador, que foi cinco vezes selecionado para o All-Star Game em sua carreira profissional, ajudou a revitalizar os Pirates e liderou a equipe a três classificações consecutivas aos playoffs entre 2013 e 2015.

McCutchen, que é ex-MVP da Liga Nacional, está entrando no último ano de seu contrato e foi alvo de diversas especulações envolvendo trocas ao longo do último ano.

Atualmente com 31 anos de idade, o center fielder tem experiência de nove anos na Major League Baseball e, até hoje, ele só vestiu a camisa dos Pirates.

Comments
To Top