MLB resultados e palpites

San Francisco Giants acerta troca com Tampa Bay Rays por Evan Longoria

Evan Longoria Giants

Crédito: Instagram/reprodução

O San Francisco Giants vinha tentando fazer barulho na offseason, mas não estava conseguindo. Nesta quarta-feira a situação mudou. A franquia da Califórnia chegou a um acordo com o Tampa Bay Rays para adquirir o terceira base Evan Longoria.

O jogador de 32 anos ainda tem mais cinco anos de contrato restantes de um acordo de seis temporadas e US$ 100 milhões. Além disso, a equipe possui uma opção para um sétimo ano. Como compensação, a equipe da Flórida irá receber o infielder Christian Arroyo, os arremessadores de ligas menores Matt Krook e Stephen Woods e também o outfielder Denard Span, que receberá US$ 9 milhões no seu último ano de contrato.

“Evan é nosso melhor Ray. Por uma década, ele foi o centro de todos os nossos sucessos e é uma decisão muito difícil a de seguir caminhos distintos. Falo para toda a nossa organização desejar para Evan e sua família o melhor”, disse o proprietário Stuart Sternberg em comunicado.

Evan Longoria já foi três vezes ao All-Star Game e passou toda a sua carreira de dez anos com o Tampa Bay Rays, se tornando o principal nome da equipe do Tropicana Field. Ele ajudou a levar o time da Divisão Leste da Liga Americana para a World Series em 2008, ano em que o Philadelphia Phillies se sagrou campeão.

Ele venceu o prêmio de Calouro do ano em 2008 e o de Luva de Ouro. Na última temporada, ele teve aproveitamento no bastão de 26,1%, com 20 home runs e 86 corridas impulsionadas. Ele disputou, pelo menos, 156 jogos nas suas últimas cinco temporadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top