O jogo 5 entre Texas Rangers e Toronto Blue Jays, na última quarta-feira (14), teve de tudo, A sétima entrada foi simplesmente insana e duas brigas, ou melhor discussão com várias pessoas ao redor, aconteceram.
Uma dessas brigas foi após o home run de Jose Bautista, que deixou o jogo em 6 a 3. Bautista comemorou de forma eufórica, arremessando o bastão, e o arremessador Sam Dyson foi conversar com Edwin Encarnacion, daí começou a confusão.
“Eu disse para ele que Jose precisava se acalmar”, disse Dyson sobre seus comentários com Encarnacion, que era o próximo rebatedor. “É como respeite um pouco mais o jogo”.
Os Rangers haviam tomado a liderança antes em uma jogada polêmica no topo da sétima entrada.
“Ele é um grande modelo para a geração mais jovem que está chegando e jogando esse jogo”, disse Dyson sobre Bautista. “Ele está fazendo coisas que crianças fazem em jogos de quintal”.
“Isso não deve ser feito”.
O defensor externo dos Blue Jays disse que comemorou de forma inconsciente, sem perceber o que estava fazendo.
“Eu não consigo me lembrar o que estava passando em minha cabeça, para ser completamente sincero com você”, disse Bautista. “Depois que eu fiz o contato, eu só, eu não planejei nada que eu fiz. Então não sei como eu fiz isso. Eu apenas aproveitei do momento, corri em torno das bases, entrei no dogout e depois todos os caras começaram a me socar e a bater em mim, foi quando comecei a perceber o que tinha acontecido”.
“Eu sabia que eu tinha feito algo bom para a equipe no momento da rebatida, porque eu sabia que tinha rebatido aquela bola muito bem. E eu nos dei a liderança em um momento crucial, então eu estava de fazer isso”.
Clique aqui e confira como foi o jogo.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.