Segundo a ESPN americana, o arremessador canhoto Hyun-Jin Ryu sentiu dores no ombro durante uma sessão de arremessos no domingo. Com isso, o jogador do Los Angeles Dodgers irá começar a temporada na lista dos atletas inativos.
“Nós estávamos planejando aumentar a carga de trabalho dele, então nós tínhamos que ter certeza de onde nós estávamos. Eu vi o olhar do Hyun-Jin e não era típico dele”, disse o manager dos Dodgers.
O primeiro dia em que o atleta sentiu a lesão foi no jogo válido pelo Spring Training contra o Texas Rangers, no dia 17 de março. Na época o Ryu recebeu uma injeção anti-inflamatória no dia seguinte.
Já que o jogador deverá ficar parado por um mês, o time de Los Angeles buscará uma troca para ter mais um abridor no começo da temporada. No entanto, as negociações não estão fáceis e as outras franquias não estão avançando nas conversas. Provavelmente os Dodgers usarão Joe Wieland, que foi envolvido na troca de Matt Kemp com o San Diego Padres.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.