MLB

Triple Play – Hyun-Jin Ryu desfalca os Dodgers, pelo menos, até o All-Star Game

Ryu, arremessador dos Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers não poderá contar com o arremessador Hyun-Jin Ryu até depois do All-Star Game, informou o manager Dave Roberts. O jogador coreano, que vem sendo o principal pitcher da franquia da Califórnia em 2018, lesionou a virilha na última quarta-feira. Ryu arrancou o músculo do osso, o que foi classificado como uma “lesão dramática” por Roberts.

– O primeira base Miguel Cabrera voltou ao lineup do Detroit Tigers nesta quinta-feira, mas deixou o jogo contra o Kansas City Royals com distensão na parte posterior da coxa direita. Anteriormente ele vinha sendo desfalque por causa de espasmos no bíceps esquerdo.

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, foi liberado para fazer sua próxima partida como titular após uma ressonância magnética apontar que ele não tem danos estruturais no cotovelo direito.

– O Toronto Blue Jays ativou o terceira base Josh Donaldson da disabled list após ele se recuperar de inflamação no ombro. Ele completou sua reabilitação nas ligas menores nessa semana.

Além disso, o primeira base Justin Smoak foi colocado na lista de paternidade, o infielder Gift Ngoepe foi para a Triple-A e o outfielder Dwight Smith Jr. e o pitcher Tim Mayza foram promovidos.

– O Arizona Diamondbacks ativou o defensor externo Steven Souza Jr. da disabled list e ele foi colocado no lineup para estrear na temporada nesta quinta-feira.

– Nick Goody, reliever do Cleveland Indians, deixou a partida desta quinta-feira segurando o seu braço demonstrando dor e frustração. Ainda não se sabe qual foi a lesão dele.

Comments
To Top