MLB

Ryan Braun é colocado na disabled list por causa de lesão na panturrilha; veja as manchetes da sexta-feira

Ryan Braun

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Ryan Braun, defensor externo do Milwaukee Brewers, voltou para a lista de jogadores inativos de 10 dias pouco tempo após ter sido ativado da diabled list. Bruan foi diagnosticado com uma distensão na panturrilha esquerda. Anteriormente ele já havia ficado fora de ação por causa de uma rigudez na panturrilha esquerda.

“Mesma panturrilha, mesma situação”, disse Ryan Braun. “Eu sabia que quando eu voltei que eu não estava 100%, mas que estava bem o suficiente que eu estava otimista de trabalhar e superar isso”.

– O Toronto Blue Jays ativou o terceira base Josh Donaldson e o shortstop Troy Tulowitzki da lista de jogadores inativos de 10 dias e colocou os dois defensores internos de volta no seu lineup. Tulowitizki vem sendo desfalque desde 21 de abril por causa de uma distensão na parte posterior da coxa, enquanto Donaldson não atua desde 13 de abril porque estava com um problema na panturrilha.

– Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox, continua tendo problemas com o seu joelho esquerdo e deixou a partida da quinta-feira com o que ele descreveu como dor. O jogador está com seu status sendo avaliado dia a dia depois do que o time de Massachusetts descreveu como um movimento de “precaução”.

– Tommy Lasorda, Hall of Famer ex-manager do Los Angeles Dodgers, foi submetido a uma cirurgia para substituir o seu marca passo.

Comments
To Top