MLB

Russell Wilson se apresentará na segunda aos Yankees e afirma: “Vamos ganhar a World Series”

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, jogando beisebol

(Crédito: Twitter/reprodução)

Duas semanas após ter sido trocado do Texas Rangers, que o adquiriu no Rule 5 Draft em 2013, para o New York Yankees, Russell Wilson irá se apresentar ao dever. O quarterback do Seattle Seahawks revelou, nesta quinta-feira, que irá se apresentar ao spring training da franquia nova-iorquina na segunda-feira.

“Não posso esperar para ver vocês no dia 26 de fevereiro. Vamos nos diverti por uma semana. Hey, Aaron Judge, sei que você quer me fazer alguns passes, então vamos jogar. Vamos ter um peque no home run derby também. (Giancarlo) Stanton, estou indo por você. Vamos nos divertir. Vamos vencer a World Series. Por que não? Paz””, disse Wilson em vídeo.

A equipe do Bronx irá enfrentar o Philadelphia Phillies na segunda-feira no George Streinbrenner Field. Os ingressos já estão sendo vendidos.

O jogador da National Football League de 29 anos saiu do high school em 2007 ao ser draftado na 41ª rodada pelo Baltimore Orioles. Em 2010, ele foi draftado na quarta rodada pelo Colorado Rockies e passou duas temporadas no farm system do time de Denver antes de optar por jogar futebol americano.

Os Yankees já estão no seu spring training há uma semana, passaram por seu dia de foto e o momento em que Russell Wilson escolheu para se apresentar foi colocado em xeque. No final do dia, ele deverá ter a chance de jogar algumas eliminações enquanto a equipe do manager Aaron Boone está se preparando para ganhar sua 28ª World Series, a primeira desde 2009.

Comments
To Top