MLB

Ruben Tejada assina contrato de ligas menores com os Yankees; veja as movimentações do mercado

Mercado QQ – veja as principais movimentações e rumores do mercado

– O New York Yankees assinou um contrato de ligas menores com o infielder Ruben Tejada, que também recebeu um convite para o Spring Training. Tejada deverá brigar para ser reserva do segunda base Starling Castro, shortstop Didi Gregorius e terceira base Chase Headley, sendo que o último ainda pode ser trocado.

Depois de se recuperar de lesão no final da temporada de 2015, Ruben Tejada foi contratado para substituir Aledmys Diaz, que se lesionou, no St. Louis Cardinals. Depois ele foi para o San Francisco Giants. Na última temporada, o jogador de 27 anos teve aproveitamento no bastão de 16,7% em 66 at bats e 36 partidas.

– Justin Turner tem uma oferta na mesa para voltar ao Los Angeles Dodgers e os dois lados estão próximos de concretizar um acordo, indicaram fontes da liga. O terceira base de 32 anos teve aproveitamento no bastão de 27,5%, com 27 home runs e 90 corridas impulsionadas em 2016.

– Ken Rosenthal, da ‘Fox Sports’, atualizou o status de Andrew McCutchen. Segundo o jornalista, Neal Huntington – general manager do Pittsburgh Pirates – disse que é “improvável” que haja uma troca após a winter meetings. Contudo, Rosenthal disse que não estava convicto de que McCutchen começaria a temporada nos Pirates, apesar de Nationals e Cardinals estarem fora da briga pelo jogador. Os Dodgers podem ser um dos destinos.

– Segundo a ‘Fox Sports’, o Tampa Bay Rays poderá utilizar o fechador Alex Colome como moeda de troca. Além disso, o Washington Nationals, que também tem interesse em Shawn Kelly, já estaria negociando uma troca pelo reliever.

– O Colorado Rockies está interessado no arremessador titular Kevin Gausman, do Baltimore Orioles, e poderia utilizar o seu excesso de defensores externos para concretizar a negociação, já que a franquia de Maryland busca reforçar o seu campo externo.

– O Chicago Cubs está sendo ligado ao reliever Justin Wilson. A informação é de Jon Morosi. Caso concretize uma troca, o Detroit Tigers poderá conseguir uma boa recompensa pelo arremessador de bullpen.

– O Boston Red Sox não deverá contratar Jose Bautista. Segundo o jornalista Peter Gammons, o agente do defensor externo quer trabalhar em um acordo, contudo o executivo Dabe Dombrowski disse que a franquia de Massachusetts já está ocupando a maior parte do seu orçamento salarial

Comments
To Top