MLB

Ronald Acuna Jr. e Shohei Ohtani são eleitos os Calouros do Ano

A Major League Baseball iniciou, nesta segunda-feira, os anúncios dos vencedores dos principais prêmios da temporada de 2018. Ronald Acuna Jr. foi eleito o Calouro do Ano da Liga Nacional, enquanto Shohei levou a melhor da Liga Americana.

O defensor externo do Atlanta Braves, que teve 27 dos 30 votos para ser o primeiro colocado, levou a melhor sobre Juan Soto, outfielder do Washington Nationals, e Walker Buehler, arremessador do Los Angeles Dodgers.

Por sua vez, o rebatedor designado e arremessador do Los Angeles Angels superou o terceira base Miguel Andujar e o segunda base Gleyber Torres, ambos do New York Yankees. O atleta de 24 anos se junta a Hideo Nomo (1995), Kazuhiro Sasaki (2000) e Ichiro Suzuki (2001) como os únicos jogadores japoneses a levarem a honraria.

Ronald Acuna Jr., jogador venezuelano de 20 anos, liderou os calouros com, pelo menos 250 at-bats, em home runs (19), corridas impulsionas (45), aproveitamento no bastão (.322) e slugging (.625). Ele se tornou o oitavo jogador do Atlanta Braves a vencer o prêmio, sendo o primeiro desde Craig Kimbrel em 2011. Além disso, ele é o primeiro jogador de posição da franquia da Geórgia a levar a honraria desde Rafael Furcal em 2000.

Shohei Ohtani conseguiu cumprir as expectativas do Los Angeles Angels ao ter aproveitamento no bastão de 28,5%, com 22 home runs e .564 de slugging, o que o colocaria em quarto no quesito na Liga Americana se ele tivesse at-bats o suficiente.

O jogador japonês foi 4-2 com ERA de 3,31 e 63 strikeouts em 51,2 entradas e dez partidas como titular. Contudo não atuou mais por ter lesionado o ligamento do cotovelo que exigirá uma cirurgia Tommy John. Ele se juntou a Babe Ruth como os únicos jogadores desde 1900 a ter 20 ou mais home runs e quatro ou mais vitórias como pitcher.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top