MLB

Rob Manfred: mudanças nas regras são necessárias para melhorar ritmo do jogo

Crédito: facebook/reprodução

Crédito: facebook/reprodução

Rob Manfred disse que são necessárias mudanças nas regras da Major League para melhorar o ritmo do jogo. Uma das propostas do comissário da liga é a limitação de mudanças de arremessadores de bullpen durante uma entrada ou partida.

Apesar de ter conseguido reduzir alguns minutos no tempo médio dos jogos, as partidas voltaram a ser mais longas em 2016.

“Nós retrocedemos um pouco nesse ano e o ritmo do jogo é uma das questões em que precisamos continuamente avaliar as regras que temos”, disse Rob Manfred. “E nós vamos trabalhar continuamente com os nossos jogadores para manter o foco nesse assunto”.

Apesar de se mostrar favorável às trocas de arremessadores, o comissário não fez lobby em sua entrevista.

“Nós estamos olhando para todos aspectos do jogo o tempo todo”, falou o comissário. “Eu não quero colocar ênfase particular em um (aspecto)”.

Manfred deu entrevista no Marlins Park, onde revelou o logotipo do All-Star Game de 2017. O jogo das estrelas da próxima temporada será realizado no dia 11 de julho, com o Miami Marlins hospedando o jogo na 25ª temporada da franquia.

“Miami vai ser uma grande sede”, disse ele. “Tivemos uma experiência maravilhoso em San Diego e eu sei que Miami vai superar isso”.

Ele também comentou o desempenho de Giancarlo Stanton no Home Run Derby.

“Foi um desempenho verdadeiramente incrível”, disse Rob Manfred. “Eu realmente estava lá no aquecimento e, para aqueles que não chegaram cedo, perderam uma boa parte do show”.

O comissário também falou sobre a grande chance de Ichiro Suzuki chegar a rebatida três mil na Major League.

“Para Ichiro ser capaz de ter três mil rebatidas na Major League Baseball após uma carreira fantástica e longa no Japão, é apenas uma tremenda realização, histórico”, disse Manfred.

Outra medida da liga para tentar alcançar o público jovem é transmitir jogos no Twitter.

Comments
To Top