MLB

Rob Manfred está pressionando os Indians para pararem de usar o logo do Chefe Wahoo; veja as manchetes

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Rob Manfred, comissário da MLB, fez comentários mais fortes sobre querer que o Cleveland Indians pare de utilizar o logotipo do Chefe Wahoo e ele conversou com o proprietário Paulo Dolan sobre isso. Além disso, parece que Manfred está pressionando a franquia de Ohio, que reduziu a visibilidade do logo nos últimos anos, para fazer modificações mais significativas.

“Até agora, tem havido discussões produtivas com o Cleveland Indians sobre o desejo do comissário de fazer a transição para tirar o logo do Chefe Wahoo”, disse Pat Courtney, porta-voz da MLB, à ‘Associated Press’. “Temos passos específicos em um processo identificado e estamos fazendo progressos”.

– Clay Buchholz, arremessador do Philadelphia Phillies, tem um rompimento parcial do músculo flexor do antebraço e buscará por uma segunda opinião médica na segunda-feira. O grupo de músculos que foi afetado é utilizado para flexionar o pulso e os dedos.

– De acordo com o agente de Carlos Correa, o shortstop do Houston Astros não quer assinar um contrato de longo prazo neste ponto da carreira. “Carlos nunca vai fazer um contrato de vários anos”, disse ele.

– O Cleveland Indians ativou o defensor externo Lonnie Chiesenhall da lista de jogadores inativos e rebaixou o outfielder Tyler Naquin para a Triple-A, como um movimento correspondente.

– O Washington Nationals está com um problema na posição de shortstop após o versátil Stephen Drew ter sido colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma distensão na coxa direita.

– James Kaprielian, arremessador prospecto do New York Yankees, passará pela cirurgia Tommy John e vai perder o resto da temporada. Kaprielian, que é um dos melhores prospectos do time nova-iorquino, já havia sido colocado na lista de jogadores inativos na semana passada.

– O St. Louis Cardinals anunciou que o Hall of Famer Lou Brock não fará uma aparição no Busch Stadium em 25 de abril como era planejado porque ele está passando por tratamento contra um câncer no osso.

– David Samson, presidente do Miami Marlins, é uma das pessoas que está tratando a venda da franquia da Flórida e ele acredita que os Marlins podem mudar de dono até o final do ano. “Eu não ficaria chocado” se o time fosse vendido até o final da temporada, disse ele.

– Geovany Soto receptor do Chicago White Sox, foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma inflamação no cotovelo direito. O catcher Kevan Smith foi promovido da Triple-A como movimento correspondente.

– O New York Mets ativou o defensor externo Juan Lagares da lista de jogadores inativos e enviou o reliever Paul Sewald para a Triple-A.

– O arremessador Rookie Davis foi colocado na lista de jogadores por causa de uma lesão no antebraço direito.

Comments
To Top