MLB

Rob Manfred descarta possibilidade do World Baseball Classic acabar; veja as manchetes da segunda

World Baseball Classic

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Depois dos rumores de que o World Baseball Classic poderia acabar se não desse lucro, o comissário Rob Manfred chamou a competição de “vital para a internacionalização do esporte” e rejeitou essa possibilidade, de acordo com Ken Belson, do ‘New York Times.

“ O World Baseball Classic sempre foi rentável e não houve nenhuma discussão sobre a possibilidade de este ser o último World Baseball Classic”, declarou o comissário da Major League.

– O New York Yankees está disposto a trocar o versátil Rob Refsnyder, que talvez não tenha um lugar no elenco profissional. De acordo com o ‘New York Post’, a franquia nova-iorquina deixou as pessoas saberem que o jogador de 25 anos, que pode jogar na segunda base, primeira base ou campo externo, está no mercado.

– David Dahl, defensor externo do Colorado Rockies, foi diagnosticado com uma reação de estresse nas costelas e será reavaliado em duas semanas informou o manager Bud Black. Inicialmente ele foi tirado de uma partida de pré-temporada com o que foi descrito como dor nas costas e se esperava que ele perdesse apenas alguns dias. Dahl possivelmente voltará a jogar antes do início da temporada.

– Trevor Rosenthal, arremessador do St. Louis Cardinals, fez uma ressonância magnética no músculo dorsal e, segundo ele, o exame mostrou que há apenas uma inflamação na área.  Ele deverá voltar a arremessar no Spring Training no final da semana.

– Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, anunciou que ele irá jogar o primeiro round do World Baseball Classic. Ele perdeu o início do Spring Training após distender a panturrilha esquerda.

– Com dores no ombro que o impediram a arremessar de longa distância, Hanley Ramirez, primeira base do Boston Red Sox, começou a testar o seu ombro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top