MLB

Rob Manfred confirma que Olimpíadas não deverão ter jogadores da MLB; veja as manchetes da quarta

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O comissário da MLB, Rob Manfred, confirmou o que muitos já esperavam: os jogadores da Major League não devem disputar os Jogos Olímpicos em Tóquio.

“Não houve conversas significativas com a confederação de beisebol e softbol sobre a participação de jogadores das grandes ligas nos Jogos Olímpicos de 2020”, declarou Manfred ao ‘Japan Times’. “Tenho certeza que essas conversas irão acontecer. Não fomos informados exatamente qual será o formato da competição, quantos dias irá durar, entre outras coisas”.

“Mesmo na ausência dessa informação, o ceticismo que você escuta de alguns relatos, não importa como seja o evento, irá haver um grande número de jogadores da MLB que estariam ausentes de suas equipes. Isso alteraria a competição no nosso jogo cotidiano. Eu não acho que nossos proprietários vão apoiar algum tipo de pausa na temporada. A continuidade é realmente importante na nossa competição”, completou o comissário Rob Manfred.

– Alex Rodriguez está definitivamente aposentado. O ex-jogador do New York Yankees se tornou analista em tempo integral da ‘Fox Sports’. Anteriormente, ele já havia participado de algumas transmissões.

– Chris Archer, arremessador do Tampa Bay Rays, será o abridor dos Estados Unidos no primeiro jogo do World Baseball Classic da equipe e ele acredita que a importância do evento aumentou por causa “do que está acontecendo no país agora”, disse ele se referindo às medidas tomadas pelo presidente Donald Trump.

– O Pittsburgh Pirates deverá enfrentar o St. Louis Cardinals em Williamsport, Pensilvânia, no dia 20 de agosto. O jogo faz parte do pacote do Sunday Night da ‘ESPN’. A partida será no BB&T Ballpark at Historic Bowman Field, estádio de ligas menores com capacidade para 4.200 pessoas.

– Roy Halladay está de volta ao Philadelphia Phillies, mas não como jogador. O ex-arrremessador será um instrutor convidado no Spring Training da equipe da Filadélfia.

– Assaltantes roubaram US$ 500 mil em joias e outros itens da casa do defensor externo Yasiel Puig, que está no Spring Training do Los Angeles Dodgers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top