MLB

Triple Play – Retorno de Gary Sanchez e Blake Snell e cirurgia de Eovaldi

Gary Sanchez, receptor do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York Yankees retirou o receptor Gary Sanchez da lista de lesionados. Como movimento correspondente, o arremessador Chad Green – que está em má fase – foi rebaixado para as ligas menores. Sanchez, que não joga desde 10 de abril por causa de lesão na panturrilha, é o primeiro grande nome do time do Bronx a retornar da lista de lesionados. Além disso, o pitcher Stephen Tarpley foi promovido da Triple-A e o catcher Kyle Higashioka voltou para as ligas menores.

– Blake Snell, ace do Tampa Bay Rays, retornou à rotação titular da franquia da Flórida após de se recuperar de fratura no dedo do pé.

– Nathan Eovaldi, arremessador do Boston Red Sox, passou por cirurgia para limpar o seu cotovelo direito e deverá ficar seis semanas sem arremessar.

– Carlos Carrasco, arremessador do Cleveland Indians, não deverá perder nenhuma partida após ter sofrido lesão na perna esquerda que parecia ser grave. Os exames médicos foram negativos e deram otimismo para a Tribo que ele poderá jogar no próximo domingo.

– Rich Hill, arremessador do Los Angeles Dodgers, irá estrear na temporada no próximo domingo, anunciou o manager Dave Roberts. O jogador veterano não atua desde que lesionou o joelho durante o spring training.

– O Cincinnati Reds colocou o outfielder Matt Kemp na lista de lesionados por causa de uma frantura na costela esquerda. O movimento é retroativo à última segunda-feira.

– O Milwaukee Brewers assinou contrato de um ano e US$ 2 milhões com o arremessador Gio Gonzalez, que pode receber mais US$ 2 milhões em bônus de performance.

– Hanley Ramirez foi dispensado pelo Cleveland Indians após uma pequena passagem. Ele teve average de 23,9% com dois home runs e oito RBIs em 15 jogos.

– Bo Bichette, um dos principais prospectos do Toronto Blue Jays, fraturou a mão e irá visitar um especialista para saber qual será o seu tratamento.

Comments
To Top