MLB

Estádio do Cleveland Indians deve receber o All-Star Game em 2019

Progressive Field, estádio dos Indians

(Crédito: wikimedia commons/Reprodução)

O Progressive Field, estádio do Cleveland Indians, irá receber o All-Star Game de 2019, de acordo com o jornalista Zack Meisel, do site ‘Cleveland.com’.

A equipe irá realizar uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para anunciar formalmente o evento, que foi realizado pela última vez em Cleveland em 1997, disse uma fonte da ‘Associated Press’ sob condição de anonimato.

A cidade de Ohio já recebeu o All-Star Game em 1935, 1954, 1963 e 1981 no Municipal Stadium, que foi demolido na década de 90.

O Cleveland Indians será o primeiro anfitrião do All-Star Game da Liga Americana desde 2014, quando a festividade foi realizada em Minnesota. Neste ano o evento será em Miami e em 2018 em Washington.

Os atuais campeões da American League fizeram mudanças significativas em seu estádio desde a última vez que hospedaram o jogo das estrelas em 1997. Milhares de assentos foram retirados e a franquia proporcionou melhor visibilidade para os fãs e instalaram áreas sociais abertas com bares.

Outros candidatos da Liga Americana a receberem o evento em um futuro próximo são os Yankees, que nunca receberam o All-Star Game no novo Yankee Stadium, mas que sediou o jogo em 2008 no último ano do velho Yankee Stadium. Os Rangers, que irão ter um novo estádio em um futuro breve e Athletics e Rays, que buscam resolver seus problemas com estádio, o que poderá permitir eles receberem um evento.

Já na Liga Nacional, o Chicago Cubs declarou que quer receber o evento e o Wrigley Field irá receber diversas modificações até 2020. Além disso, o Atlanta Braves começará a jogar nesse ano no Turner Field, sua nova casa, e os Phillies não recebem o evento desde 1996, quando eles ainda estavam no Veterans Stadium.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top