MLB

Red Sox exercem opção de contrato do manager John Farrell para 2018; veja as manchetes da quarta-feira

John Farrell, manager dos Red Sox

Crédtio: flickr/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox exerceu a opção de contrato do manager John Farrell para a temporada de 2018. O anunciou foi feito por Dave Dombrowski, presidente da equipe de Massachusetts. Em quatro temporadas nos Red Sox, Farrell tem recorde de 339-309, além de ter vencido uma World Series. Dombrowski disse em entrevista que John Farrell vem fazendo um “bom trabalho”.

– Com a contratação de Chris Sale, as perspectivas para o Boston Red Sox nas casas de apostas mudaram. De 95 vitórias projetadas, o time passou para 97,9 e suas chances na World Series passaram de 9-1 para 11-2, o que faz o time de Massachusetts o segundo favorito, ficando atrás apenas dos Cubs (15-4).

– Tivemos um recorde interessante nessa temporada da MLB. No total foram apostados US$ 1 bilhão em Nevada, o que é um recorde e o dobro do valor apostado em 2010. Para se ter ideia, em 2015 foi apostado US$ 1,5 bilhão em futebol americano (NFL e college).

– O efeito World Series começou a chegar no Chicago Cubs. Os atuais campeões da World Series irão aumentar o preço dos seus ingressos em média 19,5%. Em alguns setores o aumento chega a 31%.

– O New York Mets pretende contar com o seu infield inteiramente saudável na próxima temporada e, com isso, Jose Reyes perderia espaço. Para tentar solucionar essa questão, Reyes terá algum tempo de jogo no campo externo durante o Spring Training.

– Os jogadores continuam a confirmar a sua participação no World Baseball Classic. Nessa semana, o arremessador Max Scherzer, o receptor Buster Posey, o shortstop Brandon Crawford e o defensor externo Andrew McCutchen confirmaram que irão defender os Estados Unidos. Além disso, o pitcher Johnny Cueto confirmou que defenderá República Dominicana e Albert Suarez decidiu que jogará pela Venezuela.

– A votação do Hall da Fama sofrerá uma alteração. A partir da votação de 2018, as cédulas de votos de cada eleitor serão divulgadas. Com isso, se busca mais transparência e será possível saber quem votou em quem.

– Apesar de não ter sido confirmado ainda, o defensor externo Tim Tebow deverá ser colocado na minor league camp durante o Spring Training. Vale notar que o manager Terry Collins disse que seria legal ter Tebow jogando na pré-temporada na Flórida, por ele ser um ídolo lá.

– O Arizona Diamondbacks contratou o ex-arremessador titular Dan Haren para ser o seu estrategista de arremessadores. Além disso, o Minnesota Twins promoveu Deron Johnson para conselheiro sênior de scout.

Comments
To Top