MLB

Red Sox contratam reliever Addison Reed por três prospectos

Addison Reed

(Crédito: Wikimedia Commons)

O Boston Red Sox achou um arremessador para jogar a oitava entrada. A franquia de Massachusetts adquiriu o reliever Addison Reed em troca com o New York Mets, que recebeu como compensação três arremessadores de ligas menores.

A troca ainda não foi anunciada oficialmente porque as equipes estão trocando exames médicos.

O jogador de 28 anos está com ERA de 2,57 em 48 partidas pelo time nova-iorquino e ele converteu 19 das 21 oportunidades de save que teve enquanto substituiu Jeurys Familia. Na última temporada, em 80 aparições, Reed teve ERA de 1,97.

Anteriormente o Boston Red Sox vinha utilizando Matt Barnes e Joe Kelly na oitava entrada e o bullpen vem surpreendendo mesmo com Tyler Thornburg não jogando mais na temporada por causa de uma síndrome do desfiladeiro torácico.  Além disso, a contratação de Reed dá experiência para um bullpen que tem Craig Kimbrel como fechador.

Enquanto o time de Massachusetts recebe Addison Reed – que será agente livre ao término da temporada e está recebendo US$ 5,5 milhões neste ano –, o New York Mets agora conta com os serviços de Jamie Callahan, Stephen Nogosek e Gerson Bautista. O primeiro jogou na Double-A e na Triple-A neste ano. Já os outros dois atuaram na Classe-A.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top