MLB

Red Sox e Astros são os favoritos para vencer a World Series de 2019

Boston Red Sox

(Crédito: Twitter/reprodução)

A World Series mal acabou e as casas de apostas já começaram a pensar em 2019. O Boston Red Sox e o Houston Astros foram escolhidos como os co-favoritos para vencerem a grande final da Major League Baseball em 2019 após uma offseason que poderá ter grandes contratos de free agents que podem impactar nas chances de as equipes serem campeãs.

Red Sox e Astros, os últimos dois campeões da World Series, foram listados no Super Book da Westgate Las Vegas com 6-1 (recebe seis dólares a cada um apostado). O New York Yankees e o Los Angeles Dodgers, dois potenciais destinos para Bryce Harper, estão em segundo lugar com 7-1.

Ed Salmons, manager do SuperBook do Westgate Las Vegas, afirmou à ‘ESPN’ que as probabilidades dos campeões na próxima temporada refletem a probabilidade de Harper deixar o Washington Nationals e se juntar aos Yankees, Dodgers, Chicago Cubs ou Philadelphia Phillies.

Cubs e Cleveland Indians são cotados com 10-1, enquanto Phillies estão 18-1.

Além de Harper, o shortstop Manny Machado é outro agente livre que deverá impactar as odds da World Series.

Atlanta Braves e Milwaukee Brewers, que venceram suas respectivas divisões, abriram as odds com 12-1, seguido pelo St. Louis Cardinals e Washington Nationals (16-1). O Baltimore Orioles é o maior azarão com 300-1.

Comments
To Top