MLB

10ª Entrada – Recordes de Pete Alonso nos Mets e marca histórica de Travis d’Arnaud

Pete Alonso

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Calouro cabuloso

Pete Alonso segue mostrando muita potência pelo New York Mets. O primeira base calouro teve duas marcas nesta semana. A primeira, na quarta-feira, ele teve home run de 474 pés (144,5 metros), sendo que este é o mais longe já registrado na história da franquia do Queens.

Além disso, Pete Alonso rebateu seu 33º home run na temporada no sábado e se tornou o calouro com o maior número de corridas impulsionadas (75) na história do New York Mets.

Marca histórica

Travis d’Arnaud fez história na última segunda-feira. O receptor do Tampa Bay Rays se tornou o primeiro jogador a ter três home runs em uma partida, atuar como catcher e ser o homem de leadoff. Além disso, d’Arnaud, que ficou com três home runs, cinco RBIs e dois walks no jogo, teve o walk-off home run da partida.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, não está tendo vida fácil em termos ofensivos nesta temporada. O jogador brasileiro teve uma semana com dez aparições ao bastão e nenhuma rebatida. Nesta temporada, Gomes está com aproveitamento no bastão de 19,8% com três home runs e 20 RBis em 187 at-bats.

Comments
To Top