MLB

Rays adquirem reliever Steve Cishek; David Price é colocado na disabled list; veja as manchetes da sexta-feira

Steve Cishek

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays continua reforçando o seu elenco e voltou a reforçar o seu bullpen. Após ter contratado o arremessador Dan Jennings e o primeira base Lucas Duda na quinta, a equipe da Flórida adquiriu o reliever Steve Cishek e dinheiro e enviou o pitcher Erasmo Ramirez para o Seattle Mariners.

Cishek, 31 anos, tem ERA de 4,23 em oito temporadas na MLB, defendendo Mariners, Cardinals e Marlins. Neste ano, ele está com ERA de 3,15em 20 entradas e 23 partidas. Ramirez, jogador de 27 anos natural da Nicarágua, está com ERA de 4,80 em 2017.

– O arremessador David Price voltou para a lista de jogadores inativos após ter começado a temporada na disabled list, infirmou o Boston Red Sox. Segundo Buster Olney, da ‘ESPN’, Price está experimentando os mesmos problemas no cotovelo que ele sentiu no Spring Training. Não está claro os sintomas que ressurgiram. O movimento é retroativo à terça-feira.

– Martin Prado, terceira base do Miami Marlins, precisará passar por uma cirurgia no joelho. O jogador de 33 anos foi colocado na lista de jogadores inativos no dia 18 de julho por causa de uma entorse no joelho.

– Aaron Judge, defensor externo do New York Yankees, quebrou um dente durante a comemoração da vitória na última quinta-feira. O jogador foi acertado pelo capacete de Brett Gardner, que rebateu o walk-off home run, na região da boca. O calouro sensação não deverá perder nenhum jogo por causa disso.

– O Texas Rangers está confiante de que receberá uma boa oferta pelo arremessador Yu Darvish e está informando as equipes que está pronto para trocar seu ace. Além disso, o time texano já estaria conversando sobre nomes com outras franquias. O outfielder prospecto Alex Verdugo seria uma das demandas para enviar Darvish para o Los Angeles Dodgers.

Comments
To Top