MLB

Rangers x Twins como aconteceu – resultado, destaques e reação

Rangers x Twins

Na última sexta-feira (18), Texas Rangers x Minnesota Twins se enfrentaram no Globe Life Field em Arlington, Texas, pela MLB 2021. A princípio, como se esperava, Mike Foltynewicz não foi capaz de segurar o ataque do Twins na primeira entrada e acabou colocando seu time num buraco. Apesar do Rangers ter reagido e conquistado o empate, Minnesota venceu a partida por 7 x 5 nas entradas extras.

Assista os melhores momentos de Rangers x Twins

1ª entrada: um completo caos

Já na parte de cima da primeira entrada, Mike Foltynewicz deu o clima de como seria a partida. Mesmo jogando em casa, o arremessador inicial do Rangers cedeu três corridas, incluindo uma corrida impulsionada por Max Kepler em sua primeira aparição depois de sair do quadro de lesionados.

Todavia, Jose Berrios (arremessador inicial do Twins) também não apresentou muita segurança. Pelo contrário, devolveu duas das corridas conquistadas pelos rebatedores, em corridas impulsionadas por Nick Solak e Willie Calhoun.

4ª entrada: o empate

Após ambos os arremessadores se estabilizarem na partida, o Rangers aproveitou a chance que teve na rebatida de sacrifício impulsionada por Jose Trivino, marcada por Eli White. Por certo, tínhamos partida empatada e muita emoção chegando.

5ª entrada: resposta rápida

O golpe que tirou o arremessador inicial do Rangers da partida foi aplicado por Trevor Larnach. Após o quarto homerun do jogador do Twins na temporada; “Folty” foi imediatamente retirado da partida para que o bullpen entrasse na partida. Apesar disso, essa foi a primeira vez nas últimas três partidas que Foltnewicz passou da quarta entrada.

7ª entrada: Babe Adolis!

Rangers em problema? Liguem imediatamente para o Babe Adolis! Por isso que o time do Texas foi divertido de assistir, os garotos. Só pra ilustrar: o homerun rebatido por Adolis Garcia na sétima entrada foi o seu 17°, liderando todos os outfielders na Liga Americana. Por certo, com a partida empatada, ambas equipes buscaram estabilizar o placar.

10ª entrada: colapso do Rangers

Se você torce pro Rangers, com certeza já viu esse filme antes. Apesar de ter lutado para empatar, o time sucumbiu novamente aos seus próprios pecados. Principalmente por “culpa” dos arremessadores de relevo do Rangers. No topo da 10° entrada, Luis Arraez conseguiu uma rebatida tripla e fez 5 x 4.

Após caminhadas e hits cedidos por John Sborz e Demarcus Evans, o Twins teve as bases cheias. E os visitantes não deixaram essa oportunidade passar. Com novas caminhadas cedidas para Ryan Jeffers e Alex Kiriloff, o Twins arbiu 7 x 4.

Contra a parede, os mandantes reagiram. Joey Gallo impulsionou uma corrida na baixa da 10° entrada e fez 7 x 5. Logo após, o Rangers colocou mais um homem em base com Nick Solak. Mas a reação do Rangers ficou por aí, com as eliminações de Willie Calhoun e Eli White. Vitória do Twins no primeiro jogo da série.

Rangers x Twins – E agora?

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (20) pelo terceiro e último jogo da série.

Foto destaque: Divulgação / Minnesota Twins

Comments

Popular

To Top