MLB

Rangers fazem cerimônia de inauguração do terreno de estádio de US$ 1,2 bilhão

Rangers estádio

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Texas Rangers realizou, nesta quinta-feira, uma cerimônia para apresentar a área onde ficará o seu estádio com teto retrátil de US$ 1,1 bilhão. A nova casa da franquia de Arlington está programada para ser inaugurada na temporada de 2020.

Rob Manfred, comissário da Major League Baseball, esteve presente no evento junto com oficiais da cidade e os proprietários do time texano para a cerimônia que ocorreu em frente ao atual estádio, onde os Rangers jogam desde 1994. O Hall of Famer Ivan Rodríguez também compareceu ao evento.

‪Watch the Globe Life Field Groundbreaking live on our Periscope and Facebook accounts in about 10 minutes. ‬

Uma publicação compartilhada por Texas Rangers ⚾️ (@rangers) em

Pudge ready to catch the first pitch at Globe Life Field!

Uma publicação compartilhada por Texas Rangers ⚾️ (@rangers) em

Manfred declarou que a liga ficou impressionada com o compromisso da comunidade com o novo estádio dos Rangers. Ele declarou que o novo Globe Life Stadium será perfeito para eventos como um All-Star Game e World Baseball Classic.

O atual estádio recebeu o All-Star Game em 1995. Além disso, os Rangers receberam jogos de World Series em duas oportunidades (2010 e 2011).

Uma das críticas e brincadeiras feitas pelos torcedores é que o estádio do time de Arlington é muito parecido com o Minute Maid Park, casa do Houston Astros. Apesar disso, ele certamente será um dos ballparks mais modernos de toda a Major League Baseball, que ainda conta com estádios muito tradicionais como o Wrigley Field (Chicago Cubs) e o Fenway Park (Boston Red Sox).

Comments
To Top