MLB

Rangers enviam receptor Jonathan Lucroy para o Colorado Rockies

Jonathan Lucroy

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Colorado Rockies não esperou o último dia para trocar para movimentar o mercado. A franquia de Denver adquiriu o receptor Jonathan Lucroy em troca com o Texas Rangers, que irá receber um jogador a ser nomeado posteriormente. A informação é de Ken Rosenthal.

Esse é o segundo movimento relevante realizado pelos Rox neste mês. Na última semana, eles fizeram uma negociação com o Philadelphia Phillies para contratar o reliever Pat Neshek. Os Rockies ainda teriam a intenção de buscar mais um reforço para seu bullpen, sendo que a preferência é para um jogador com contrato de longo prazo.

Com o movimento, a equipe texana declaradamente começa a abrir mão de disputar uma vaga no Wild Card e passa a ser vendedora no trade deadline. Outro jogador que deve ser trocado é o arremessador Yu Darvish, que só deve ser negociado após Sonny Gray (Oakland Athletics) ter seu futuro definido.

Apesar de estar a 13 jogos e meio atrás do Los Angeles Dodgers – que lidera a Divisão Oeste da Liga Nacional –, o Colorado Rockies está empatado com o Arizona Diamondbacks em recorde (60-45) e está dentro da zona de classificação pelo Wild Card da National League, sendo que a equipe mais próxima, o Milwaukee Brewers, tem seis jogos a menos.

Este é o último ano do contrato de seis temporadas e US$ 15,5 milhões de Jonathan Lucroy. No último ano ele utilizou sua cláusula que permitia barrar trocas para vetar uma ida para o Cleveland Indians.

Nesta temporada, Jonathan Lucroy está com aproveitamento no bastão de 24,2%, com quatro home runs e 27 corridas impulsionadas em 281 at bats. Os números são inferiores o da carreira do veterano receptor, que chegou aos Rangers em julho do ano passado.

Em oito temporadas na Major League, ele tem average de 28%, com 94 home runs e 445 corridas impulsionadas. Além disso, ao longo de sua carreira o jogador de 31 anos, que já defendeu o Milwaukee Brewers e os Rangers, foi eleito duas vezes para o All-Star Game e venceu o World Baseball Classic 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top