MLB

Puig é suspenso por uma partida após fazer gesto obsceno para a torcida; veja as manchetes da quarta-feira

Yasiel Puig, outfielder dos Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yasiel Puig, defensor externo do Los Angeles Dodgers, recebeu um jogo de suspensão e uma multa com valor não revelado por ter feito gestos obscenos após ter rebatido home run na segunda entrada do jogo da última terça-feira. Puig irá cumprir a suspensão nesta quarta-feira.

– O Baltimore Orioles colocou o primeira base Chris Davis na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no oblíquo direito. A franquia de Maryland fez o anunciou o movimento nesta quarta-feira.

– CC Sabathia, arremessador do New York Yankees, provavelmente será colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias após deixar a partida da última terça-feira com uma distensão na parte posterior da coxa esquerda.

– Francisco Rodríguez, reliever do Detroit Tigers, mostrou a sua frustração com o como ele está sendo utilizado. “Eu estou sendo julgado por dez exibições? E os meus mais de 400 saves? E minhas mais de mil atuações? Eu fiz minha carreira na dificuldade, em situações de pressão”, afirmou. “Vocês falam com (o manager) Brad (Asmus) mais do que eu. Para ser honesto, ninguém falou comigo”.

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, afirmou que ele acredita que poderá voltar à ação antes do All-Star Game. Trout se lesionou no final de maio com um rompimento no ligamento e, após passar por cirurgia, teve estipulado tempo de retorno entre seis a oito semanas.

– O Houston Astros colocou o defensor externo Josh Reddick na lista de jogadores inativos de sete dias por causa de concussão e promoveu o outfielder Derek Fisher, seu quatro melhor prospecto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top