MLB

Proprietários da MLB estendem contrato do comissário Rob Manfred até 2024

Rob Manfred, comissário da MLB

(Crédito: Wikimedia Commons)

Os proprietários da Major League Baseball estenderam o contrato do comissário Rob Manfred após dois dias de reuniões em Atlanta.

Os donos das franquias deixaram de lado quaisquer mudanças de regras sobre acelerar a velocidade do jogo. Manfred afirmou que eles preferem chegar em um consenso com a Associação de Jogadores (MLBPA).

“Todo dia tem sido uma grande experiência para mim. As pessoas superestimam as dificuldades, não estou dizendo que não há dificuldades -, mas as grandes partes deste emprego realmente superam qualquer fricção que você possa ter em um determinado dia. A oportunidade de estar associado ao maior jogo do mundo supera tudo isso na minha perspectiva”, afirmou Manfred, que foi o responsável por acertar o atual acordo coletivo de trabalho com a MLB

Manfred assumiu o cargo de comissário em 2015 após Bud Selig deixar o posto. Seu novo acordo é de cinco temporadas, indo até o final da temporada regular de 2024.

A Major League Baseball ainda assinou um novo contrato com a Fox. A parceria, que começou em 1996, irá seguir por mais sete anos, indo até 2028, e continuará a incluir a World Series e o All-Star Game. A liga também chegou em um acordo para passar o seu conteúdo via streaming.

Comments
To Top