MLB

Prince Fielder passará por cirurgia no pescoço e não jogará mais em 2016; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Segundo a ‘CBS Sports’, Prince Fielder, primeira base do Texas Rangers, irá passar por uma cirurgia no pescoço nos próximos dias e irá perder o resto da temporada. Recentemente, Fielder foi colocado na lista de jogadores inativos por causa de uma hérnia de disco no local. Essa será a segunda vez em três anos que Prince Fielder passará por um procedimento cirúrgico no pescoço, terminando com sua temporada.

– Chris Sale, ace do Chicago White Sox, pediu desculpas em seus primeiros comentários públicos após ele ser suspenso por cinco dias por um problema no vestiário, que foi classificado como insubordinação e quebra das regras da equipe.

“Eu tenho que me desculpar, porque eu jogo 33 vezes por ano na maioria das temporadas regulares. Então, eu coloco muita ênfase quando eu jogo e tenho muito orgulho do meu trabalho”, disse Sale, que vem sendo alvo de rumores de trocas.  “Quando eu não posso ou não faço isso, sim, eu estou desapontando a mim mesmo por não estar lá para os meus rapazes”.

– O St. Louis Cardinals colocou o arremessador de bullpen Trevor Rosenthal na lista de jogadores inativos de 15 dias por causa de uma inflamação no ombro direito em seu manguito rotador.

– Hector Rondon, ex-fechador do Chicago Cubs, disse que, para ele, não tem problema ele não ser mais o closer por causa da contratação de Aroldis Chapman e se mostrou disposto para arremessar na sétima entrada, oitava entrada ou “sempre” que o manager Joe Maddon precisar.

“Eu acho que é bom para a nossa equipe”, disse Rondon. “Ele é um dos melhores relievers que nós temos agora. Eu estou bem com isso. Eu sei que fiz um bom trabalho no meu papel”.

– O Baltimore Orioles recebeu reforços nessa sexta-feira. O defensor externo Hyun Soo Kim foi reintegrado da lista de jogadores inativos e o arremessador Ubaldo Jimenez voltou da licença à paternidade. O calouro Kim estava na lista de lesionados por causa de uma distensão muscular na coxa direita.

Comments
To Top