Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Bud Black, manager do Colorado Rockies, informou que a cirurgia na mão do primeira base Ian Desmond foi boa e ele pode voltar a jogar no meio de abril. Inicialmente a franquia de Denver não havia informado o tempo para Desmond retornar do procedimento cirúrgico no segundo metacarpo da mão esquerda, contudo Black afirmou que ele precisará de quatro a seis semanas de recuperação.
“De acordo com o Dr. Sheridan, foi bem. Tudo o que eles viram na radiografia foi feito quando eles realizaram a cirurgia”, declarou Black. “A cirurgia foi bem-sucedida. Mentalmente, (Desmond) está bem. Nós estamos pensando que ele volte à ação em algum momento de abril”.
– Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, provavelmente irá perder a abertura da temporada no dia 3 de abril, contra o Miami Marlins, por causa de uma fratura por estresse no dedo anelar da mão direita. A fratura foi causada por uma mudança de como ele pega na bola para arremessar a fastball, mas ele voltou ao seu antigo modo de segurar a bola.
– O New York Yankees assinou com o arremessador de bullpen Ernesto Frieri em um acordo de ligas menores com convite para o Spring Training do time profissional. A última vez que ele jogou como profissional foi em 2015, mas o jogador de 31 anos impressionou os olheiros da franquia nova-iorquina defendendo a Colômbia no World Baseball Classic.
– Osvaldo Hernandez, arremessador canhoto cubano, assinou um acordo de ligas menores com o San Diego Padres. O jogador de 18 anos também recebeu um bônus de assinatura de US$ 2,5 milhões.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.