MLB

Presidente dos Cubs tem plano diabólico para o Wild Card da Liga Nacional; veja as manchetes da terça-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs já está nos playoffs e dificilmente não será o time com a melhor campanha da MLB, com isso, eles irão ter o direito de enfrentar o time que sair do Wild Card no confronto da NLDS (Divisional Series da Liga Nacional). Tendo em vista esse cenário, Theo Epistein, presidente dos Cubs, tem um plano diabólico para o Wild Card da Liga Nacional.

“Nós esperamos que haja um empate tríplice (o que forçaria jogos de desempate), um jogo decidido em 20 entradas para ver quem joga na terça-feira e um jogo cerca de 30 entradas na terça”, disse o executivo do Chicago Cubs. “E então, adiamentos por chuva acontecem no jogo de quinta-feira, que vai ter 30 entradas”.

– Jacob deGrom, arremessador do New York Mets, irá passar por uma cirurgia nessa semana para reparar um dano no nervo ulnar do seu braço direito e irá perder o resto da temporada. O período de recuperação é de aproximadamente três meses, logo, deGrom estará pronto para o Opening Day da temporada de 2017.

– Apesar de perder Jacob deGrom, o New York Mets receberá um reforço para a sua rotação titular nessa semana. Steven Matz, que não joga desde 14 de agosto por causa de uma lesão no ombro, irá fazer uma sessão de bullpen na quarta-feira e, se for bem, deverá jogar na próxima sexta-feira. “Eu me sinto bem e estou pronto”, disse Matz.

– Os bonés dos times da MLB que forem para os playoffs estarão ligeiramente diferentes. A partir dos jogos do Wild Card, o logo da New Era estará estampado no lado esquerdo dos bonés. O modelo também será utilizado durante a temporada de 2017.

– Tim Tebow, defensor externo de ligas menores do New York Mets, não gostou do jeito que Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers, está se manifestando contra a opressão contra as minorias.

“Quando as pessoas acreditam em algo ou tem a convicção em algo, tentar se manifestar por isso é uma coisa boa. É tudo sobre apoiar isso da maneira certa”.

Comments
To Top