MLB resultados e palpites

Por dois prospectos, segunda base Ian Kinsler vai para os Angels

Ian Kinsler

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Angels continua se movimentando na offseason. Depois de garantir o arremessador japonês Shohei Ohtani, o time da Califórnia adquiriu o segunda base Ian Kinsler em troca com o Detroit Tigers, que recebeu como compensação dois jogadores de ligas menores.

A franquia de Michigan recebeu o arremessador Wilkel Hernandez, 18 anos, e o outfielder Trou Montgomery, 23 anos.

Na última temporada, em que o Detroit Tigers começou uma reformulação, Kinsler teve os seus piores números da carreira, ficando com aproveitamento no bastão de 23,6%, com 22 home runs e 52 corridas impulsionadas em 139 partidas. O atleta de 35 anos receberá US$ 11 milhões no próximo ano, que será o último de seu contrato.

O quatro vezes All-Star e vencedor do prêmio de Luva de Ouro de 2016 adiciona estabilidade e produtividade de um veterano ao lineup dos Angels, que está tentando construir uma equipe de playoffs em torno de Mike Trout, que já foi duas vezes MVP da Liga Americana.

Recentemente, no dia 31 de agosto, a equipe de Los Angeles já tinha realizado uma troca com os Tigers, adicionando Justin Upton ao seu elenco e resolvendo um problema no seu left field. Com a chegada de Kisnler, os Angels não dependem mais de Danny Espinosa, que era projetado para ser titular e teve average de 16,2% no ano passado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top