MLB

Pittsburgh Pirates adiciona Aramis Ramirez em seu elenco após troca com os Brewers

crédito: instagram/reprodução

crédito: instagram/reprodução

Depois de Scott Kazmir ir para o Houston Astros, Aramis Ramirez, terceira base de 37 anos, foi enviado para o Pittsburgh Pirates. Com isso, os piratas ocupam uma posição vaga por causa de uma lesão.

O Milwaukee Brewers recebeu Yhonathan Barrios, arremessador das ligas menores, e,além de ter enviado o terceira base para Pittsburgh, deu uma compensação em dinheiro para os Pirates no acordo finalizado nessa quinta-feira (23).

Nessa temporada, em 279 vezes no bastão, Ramirez conseguiu 69 rebatidas, gerando um aproveitamento de 24,7% no bastão, além de ter impulsionado 42 corridas, roubado uma base e rebatida 11 home runs.

Em sua carreira, o jogador de 37 anos tem um aproveitamento de 28,4% no bastão com 380 home runs, 29 bases roubadas e 1384 corridas impulsionadas. Além disso, o atleta já foi três vezes All-Star, uma vez Silver Slugger e uma vez líder de duplas da Liga Nacional.

Com as lesões de Josh Harrison e Jordy Mercer, o Pittsburgh Pirates viu a necessidade de contratar um third base e Ramirez, que está em sua 18ª temporada na MLB, caiu como uma luva. Os Brewers estão em último da sua divisão e não tem chance de fazer mais nada nessa temporada, já os Pirates estão em segundo da Divisão Central da Liga Nacional e estão na zona de classificação do Wild Card.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top