MLB

Piscotty é ovacionado em seu primeiro jogo após a morte de sua mãe: “ela estava comigo”

Stephen Piscotty, outfielder dos Athletics

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Stephen Piscoty protagonizou uma das histórias mais bonitas da última offseason. Ele pediu para ser trocado pelo St. Louis Cardinals para ficar mais perto de sua mãe, que tinha esclerose lateral amiotrófica, e a franquia do Missouri atendeu o seu pedido e o enviou para o Oakland Athletics. Na última quarta-feira, o defensor externo fez a sua primeira partida após a morte de sua mãe no domingo e foi amplamente aplaudido pela torcida e pelos jogadores do Houston Astros.

Piscotty, que foi a campo dois dias após o falecimento de Gretchen, se mostrou bastante emocionado apesar da tristeza e comentou como foi a sensação.

“O dia todo eu não me senti sozinho. Alguém estava comigo. Eu tive uma sessão de treinos de rebatidas em que acertei cinco de cinco. Nunca isso. Não sou eu… isso é algo que minha mãe faria quando não era capaz de falar. Isso foi apenas um ‘eu te amo e obrigado'. Foi o que fiz no batter box e esse é o jeito dela responder. Vou manter isso comigo”, afirmou o jogador de 27 anos.

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Quando Stephen Piscotty foi ao bastão, o arremessador Lance McCullers Jr. deixou o montinho para deixar seu companheiro de profissão se emocionar e diversos atletas do Houston Astros bateram palmas junto com a torcida.

“Sinto pela família dele. De tudo o que ouvi, ele é um cara incrível. Só queria que ele tivesse algum tempo para poder aparecer e ser reconhecido pelos fãs. Queria que aquele momento fosse dele”, afirmou McCullers.

Quando Piscotty se virou para a torcida, ainda mais aplausos foram feitos. “Foi um momento especial. Entrei no batter box e ouvi a multidão começar a fazer barulho. Só queria agradecer e agradecer por todo apoio que a comunidade dos A's me deu. Foi um momento legal e sei que minha mãe estava assistindo”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top