MLB

Phillies assina contrato de três anos com Santana e envia Galvis para os Padres

Carlos Santana

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Philadelphia Phillies assinou um contrato de três anos e US$ 60 milhões com o primeira base Carlos Santada, que jogou toda a sua carreira na Major League Baseball no Cleveland Indians após ter sido adquirido em troca com o Los Angeles Dodgers em 2009.

O jogador de 31 anos vem se desenvolvendo ofensivamente e, depois de ser receptor e terceira base, se tornou um dos melhores primeiras bases em termos defensivos. Ele foi finalista do prêmio Luva de Ouro neste ano.

Santana, que é um rebatedor ambidestro, teve aproveitamento no bastão de 25,9%, com 23 home runs e 79 corridas impulsionadas com a Tribo, que venceu a Divisão Central da Liga Americana. Em oito temporadas, ele tem average de 24,9% com 174 home runs.

O primeira base se junta a um lineup que conta com o slugger Rhys Hoskins, os defensores externos Aaron Altherr e Nick Williams e o terceira base Maikel Franco. Santana teve 150 dos seus 571 at bats em 2017 como homem de leadoff e tem on base porcentage na carreira de .365. Dessa forma ele pode fornecer oportunidades de corridas anotadas para os Phillies.

Nesta sexta-feira, a equipe da Pensilvânia também enviou o shortstop Fraddy Galvis, que será agente livre após 2018, para o San Diego Padres. Como recompensa, os Phillies receberam o arremessador de ligas menores Enyel De Los Santos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top