MLB

Phillie Phanatic machuca mulher com canhão de cachorro-quente

Phillie Phanatic, mascote dos Phillies

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Phillie Phanatic vem lançando cachorros-quentes em direção às arquibancadas há anos, contudo ele machucou uma pessoa na última segunda-feira.

Utilizando uma espécie de canhão (o mesmo usado para lançar camisas), o mascote do Philadelphia Phillies mandou um cachorro-quente em direção aos torcedores atrás do home plate e acertou Kathy McVay, que está com o ombro lesionado e precisará passar por cirurgia. Com o problema no braço, ela não conseguiu pegar ou desviar da comida.

O cachorro-quente, que estava envolto de fita adesiva para não ficar despedaçado, atingiu o rosto de McVay. Ela precisou passar por uma tomografia para se certificar que não estava com concussão, segundo a ‘WPVI’ da Filadélfia.

McVay informou à emissora que é uma grande fã dos Phillies e que não pretende processar a equipe. O cachorro-quente tirou os óculos dela e a forçou fazer compressas de gelo em sua lesão facial. “Tenho um pequeno hematoma no olho. E isso vai piorar antes de melhorar. Isso vai ‘descer’ no meu rosto” afirmou.

A senhora informou que a franquia da Pensilvânia entrou em contato com ela no dia seguinte para pedir desculpas e ofereceram seus ingressos para um jogo futuro quando ela quiser retornar ao Citzens Bank Park.

Comments
To Top