MLB

Phillie Phanatic entra na brincadeira e tenta pegar um Pikachu; confira!

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Você já deve ter visto algum vídeo de várias pessoas correndo em parques, ruas ou até, pegando um caiaque para tentar pegar um ‘Pokemon’ no que está se tornando uma febre, o ‘Pokemon Go’. O aplicativo permite que as pessoas joguem o tradicional ‘Pokemon’ na vida real, tendo que andar pela cidade e pelo mundo para achar o personagem que se deseja.

Para muitos, infelizmente, o jogo ainda não chegou no Brasil chegando ao ponto de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, ter pedido para que o aplicativo chegue ao Brasil antes dos Jogos Olímpicos.

Aproveitando essa onda e os vídeos virais, o Philadelphia Phillies entrou na brincadeira. O Phillie Phanatic, que é conhecido por participar de várias ações, muitas com o Mr. Met – mascote do New York Mets –, entrou em campo e tentou pegar o famoso Pikachu, que mais parecia aqueles bonecos que vemos no centro de São Paulo, mas…

Confira o resultado da brincadeira:

Para se ter uma ideia do histórico do mascote da equipe da Pensilvânia, ele já “alvejou” um mascote que estava fazendo uma propaganda no estádio com uma máquina de cachorro quente, ele já trouxe um card de jogador do papa Francisco e também já participou de diversos comerciais e ações com outros mascotes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top