MLB

Philadelphia Phillies adquire J.T. Realmuto em troca por três jogadores

J.T. Realmuto, receptor do Philadelphia Phillies

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de muita especulação, a novela J.T. Realmuto acabou nesta quinta-feira. O Philadelphia Phillies adquiriu o receptor em troca com o Miami Marlins, que recebeu como compensação o catcher Jorge Alfaro, os arremessadores prospectos Sixto Sanchez e Wil Stewart e dinheiro para contratação de jogadores internacionais.

Após meses de negociação com cerca de seis equipes, a franquia da Flórida resolveu enviar o jogador 27 anos para a Philadelphia, um dos potenciais destinos para Bryce Harper ou Manny Machado.

Sanchez é o principal prospecto na negociação. Com arremessos que vão de 90 a 100 milhas por hora, a promessa de 20 anos perdeu boa parte de 2018 por causa de uma inflamação no ombro. Alfaro, 25 anos, é um rebatedor potente com braço forte que se juntará a um jovem grupo em Miami. Por fim, Stewart, 21 anos, teve um ótimo ano na Classe A com ERA de 2,06 em 20 partidas.

Os Phillies superaram Cincinnati Reds, San Diego Padres, Atlanta Braves e Los Angeles Dodgers na disputa por Realmuto. Ele é a quarta grande aquisição da equipe da Philadelphia nesta offseason. O defensor externo Andrew McCuthcen e o reliever David Robertson assinaram contrato e o shortstop Jean Segura chegou via troca.

Considerado um dos melhores receptores do beisebol, Realmuto tem mais duas temporadas antes de se tornar free agent. Ele teve aproveitamento no bastão de 27,7% com 21 home runs e 74 RBIs em 2018.

Comments
To Top