MLB

Pete Rose: tenho 4.683 rebatidas no beisebol profissional

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ichiro Suzuki se tornou o jogador com mais rebatidas no beisebol (NÃO na MLB) na última semana. Apesar disso, Pete Rose, que está banido de forma vitalícia, não está confortável com isso. Primeiro ele disse que rebatidas no Japão não contavam, agora, ele não entende porque suas rebatidas nas ligas menores não estão sendo contabilizadas.

Ichiro chegou a 4.257 rebatidas (2.979 na MLB e 1.257 na liga japonesa) ultrapassando Pete Rose, que lidera a lista de jogadores com mais rebatidas na MLB com 4.256 rebatidas na maior liga de beisebol do mundo.

“Se você está falando de rebatidas como profissional, eu tenho 4.683”, disse o ex-jogador e manager do Cincinnati Reds para a ‘Associated Press’. “Porque eu acredito que uma rebatida profissional e, não estou falando do Ichiro agora (sei…), mas eu acho que uma rebatida profissional é quando você é pago para jogar e você consegue rebatidas. Eu joguei dois anos e dois meses nas ligas menores e, então, eu tenho muito mais rebatidas profissionais do que qualquer um”.

Recentemente, Rose declarou: “a próxima coisa que você sabe, eles vão contar suas rebatidas de ensino médio”.

Apesar disso, ele negou que disse isso.

“Eu não falei essa coisa de ensino médio”, disse ele. “Eu nunca diria essa coisa de rebatidas no high school porque eu também tenho rebatidas no ensino médio. Isso não é parte da discussão”.

“A única coisa que eu disse é que eu não entendo por que eles querem contar as rebatidas profissionais dele e não as minhas rebatidas profissionais, isso apenas não é justo”.

Apesar de tudo isso, a única pessoa que realmente está preocupada com isso é Pete Rose. Aparentemente ele não consegue ficar fora dos holofotes e não aceita o fato de Ichiro Suzuki ter conseguido um baita feito. Mesmo ele tendo um bom ponto, as ligas menores são supostamente inferiores a uma liga profissional (o mais alto nível) de um país, principalmente no Japão, que é considerado como o país que tem a segunda melhor liga de beisebol do mundo.

Comments
To Top