MLB

Pete Rose será introduzido ao Wall of Fame dos Phillies em agosto; veja as manchetes da segunda-feira

Pete Rose, jogador com mais rebatidas na história da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Pete Rose será introduzido à Parede da Fama do Philadelphia Phillies em uma cerimônia em campo no dia 12 de agosto antes da partida contra o New York Mets. O ex-jogador e manager foi selecionado através de votação titular e é a 39ª pessoa a entrar no Wall of Fame da franquia.

Rose, jogador com mais rebatidas na história da MLB que está banido do beisebol, foi quatro vezes All-Star e ajudou a franquia da Pensilvânia a vencer a World Series de 1980.

“Estou muito feliz por entrar no Wall of Fame”, disse Pete Rose. “Meus anos de beisebol na Filadélfia foram incríveis, não apenas porque ganhamos em 1980 e chegamos perto em 1983, mas também porque os fãs me receberam bem desde o primeiro dia”.

– Gary Sanchez, receptor do New York Yankees, irá perder quarto semanas de jogos após sofrer uma distensão no bíceps direito. Ele já havia sido colocado na lista de jogadores inativos. “Estou mentalmente preparado para tudo”, afirmou Sanchez, que já tinha declarado que as lesões fazem parte do esporte.

– O Boston Red Sox colocou o defensor externo Jackie Bradley Jr. na lista de jogadores inativos depois de ele ser diagnosticado com uma entorse no ligamento. “Ele vai precisar de algum tempo. Esperamos que seja apenas os dez dias”, disse o manager John Farrell.

– O Washington Nationals colocou o shorstop Trea Turner na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, fez 20 arremessos nessa segunda-feira em sua primeira sessão de bullpen desde que lesionou o cotovelo. Apesar do jogador ter dito que se sentiu bem e que esse é “um passo na direção certa”, ele também enfatizou a necessidade de se esperar para ver se ele realmente não terá nenhum problema.

– Jordan Montgomery, 24 anos, ganhou a posição de quinto arremessador da rotação do New York Yankees e fará sua estreia na Major League Baseball na próxima quarta-feira.

– O Detroit Tigers enviou o arremessador Bruce Rondon para a Triple-A e assinou contrato com o destro Joe Jimenez para substituí-lo.

Comments
To Top