MLB

Pete Rose ganhará estátua no Great American Ball Park; veja as manchetes do domingo

Pete Rose, lenda do Cincinnati Reds

(Crédito: Youtube/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Pete Rose, lenda do Cincinnati Reds, irá ganhar uma estátua no Great American Ball Park. A homenagem ao ex-jogador e manager de 75 anos será revelada no dia 17 de junho de 2017. Rose se juntará aos seus colegas de Big Red Machine Johnny Bench, Tony Perez e Joe Morgan.

Pete Rose, que convive com a controvérsia por ter apostado no jogo enquanto era manager, é conhecido por sua forte personalidade. Ele inclusive tem um site intitulado “Caso do rei das rebatidas” – se referindo ao fato dele ser o jogador com mais rebatidas na história da MLB -, em que é possível fazer compras e fazer contribuições para o “fundo de aposentadoria” de Rose.

A estátua, que será feita pelo artista Tom Tsuchiya, representará uma marca registrada de Rose, ele dando um peixinho na base com as pernas levantadas. O ex-manager deverá estar acompanhado de seus ex-companheiros de equipe durante a cerimônia, da mesma maneira de quando ele teve sua camisa aposentada. Confira uma demonstração em miniatura:

– David Ortiz encerrou a sua carreira no último mês, contudo as homenagens não param. O ex-rebatedor designado do Boston Red Sox passará a dar o nome ao portão 34 no terminal C do aeroporto internacional Logan, em Boston. O anunciou foi feito pela JetBlue Airlines.

– Apesar de conquistar a World Series, nem todo mundo do Chicago Cubs saiu feliz da série contra o Cleveland Indians. O receptor Miguel Montero esperava saber como ele seria utilizado.

“Eu acho que a parte mais difícil para mim foi eles nunca terem me comunicado. Eu sou um cara veterano. Eles falam sobre a liderança de um veterano. Tenho 11 anos no esporte e dois All-Star (Games). Eu esperava ter sido tratado um pouco melhor. Eu esperava ser comunicado. Só me avisar. Me coloque na rotação. Essa foi a parte mais difícil para mim, porque eu nunca entendi qual seria o meu papel”.

– Na última sexta-feira (04), aproximadamente cinco milhões de pessoas foram no desfile de comemoração da conquista da World Series do Chicago Cubs e esse número representa uma das maiores aglomerações de pessoas. A comemoração fica empatada em quinto lugar com o encontro do Papa nas Filipinas em 2015 e com o Dia Mundial da Juventude em 1995.

– Depois de renovar com o manager Mike Matheny, o St. Louis Cardinals anunciou que eles promoveram Mike Shildt para ser o novo treinador de controle de qualidade da franquia do Missouri.

– Greg Holland, arremessador de bullpen, irá fazer uma exibição na próxima segunda-feira (07) e ele vem chamando muita a atenção. Segundo relatos, o Boston Red Sox e o New York Yankees estão de olho no reliever, que está se recuperando de uma cirurgia Tommy John. Além disso, a franquia nova-iorquina deverá enviar membros de alto escalão para o treino, sendo que o general manager Brian Cashman poderá comparecer.

– Para celebrar o título da World Series, um torcedor fez uma tatuagem na cabeça. A imagem é do placar externo do Wrigley Field com a frase “World Series Champions” e o logo do Chicago Cubs; confira:

Comments
To Top