MLB

Período de trocas da MLB chega ao fim; Confira as principais transações

Foi de tirar o fôlego. Arremessadores indo para todas as direções, rebatedores profissionais mudando de cores e times de ponta se reforçando ainda mais. Porém chegou ao fim. Jogadores contratados não podem ser mais trocados e o QUINTO QUARTO separou as melhores transações que agitaram a MLB na tarde de quinta-feira (31/07).

David Price nos Tigers

Price era o principal arremessador disponível no mercado, não a toa a franquia de Detroit precisou envolver três jogadores na troca para obter Price. Os Tiger mandaram o outfielder Austin Jackson para o Seattle Mariners, e dois jogadores para o Tampa Bay Rays: Drew Smyly, jovem arremessador, e Willy Adames, shortstop prospecto.

Jon Lester nos Athletics

Assim como Price, Lester era cobiçado por diversas equipes, mas coube a franquia de Oakland contratar o ex-arremessador dos Red Sox. Lester foi campeão da World Series duas vezes e é uma constante nos montinhos. Para ter Lester em seu elenco, os A’s pagaram um preço alto: Yoenis Cespedes foi para Boston. Cespedes é um rebatedor profissional e certeza de muitos HRs e RBIs. De “bônus”, o time de Oakland ainda pegou o outfielder Jonny Gomes.

John Lackey nos Cardinals

Os Red Sox foram o time que mais se movimentou no período de trocas e o veterano Lackey não escapou das negociações da franquia de Boston. Lackey chega a St. Louis para suprir a falta de alguns arremessadores que estão na lista de contundidos. Na troca, os Red Sox pegaram duas peças bem interessantes: o arremessador Joe Kelly e o versátil e potente Allen Craig.

Andrew Miller nos Orioles

Outra manobra dos Red Sox. Miller é um arremessador competente de bullpen e deve cair como uma luva em Baltimore. Na troca, a franquia de Boston ganhou uma peça para o futuro. Eduardo Rodriguez é um arremessador canhoto, ranqueado como número três entre os prospectos dos Orioles.

Stephen Drew nos Yankees

A história foi reescrita com esta importante troca entre os grandes rivais Red Sox e Yankees. Drew foi para Boston, enquanto Kelly Johnson foi para New York. As duas franquias não realizavam uma troca desde 1997.

Martin Prado nos Yankees

Prado pode jogar como segunda base, terceira base e como outfielder, e esta versatilidade que fez os Yankees irem atrás de seus serviços. Contudo, a franquia nova-iorquina teve que se desfazer de um jogador com um futuro promissor. Peter O’Brien é um jovem de 24 anos e que também atua em diversas posições e rebate muito bem.

Asdrubal Cabrera nos Nationals

Melhor jogador de infield disponível no período de trocas, Cabrera vai vestir o uniforme do Washington Nationals. Na troca, o Cleveland Indians ficou com o shortstop Zach Walters.

 

Comments
To Top