O San Diego Padres garantiu que contará com um dos seus melhores jogadores por muito tempo. A franquia da Flórida deu uma extensão de contrato de seis anos e US$ 80 milhões para o primeira base Wil Myers, que foi ao All-Star Game, pela primeira vez, em 2016.
O negócio ainda depende de exames médicos.
Myers estava disponível para a arbitragem, mas o acordo acaba com qualquer possibilidade e ainda garante o jogador nos Padres por muitos anos.
Depois de sofrer com lesões durante duas temporadas, o jovem jogador de 26 anos conseguiu ficar saudável em 2016. Na última temporada, ele teve aproveitamento no bastão de 25,9%, com 28 home runs e 94 corridas impulsionadas em 157 partidas. Ele também teve on-base porcentage de .336 e slugging de .461.
Essa foi a melhor temporada dele desde 2013, quando ele teve aproveitamento no bastão de 29,3%, com 13 home runs e 53 corridas impulsionadas em 88 jogos jogando como calouro pelo Tampa Bay Rays. Nesse ano, ele foi o Calouro do Ano da Liga Americana.
A franquia da Flórida trocou Myers em 2014.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.